Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Brigada Militar deteve em Vacaria três rapazes com mais de onze quilos de maconha

por Fábia Schüler

Envolvidos foram deslocados para a Delegacia de Polícia

Brigada Militar deteve rapazes com posse de entorpecentes
Foto: Divulgação

Neste domingo 05/10, após informações decorrentes da prisão efetuada na data de ontem na cidade de São Marcos, onde foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, com posse dessas informações as equipes da Brigada Militar deslocaram até o local informado onde seria um ponto de distribuição e armazenamento de drogas da região de Vacaria e Lagoa Vermelha. Chegando à residência localizada no bairro Mauá, em Vacaria, foi efetuada a prisão de 03 indivíduos J.S e C.R.F. C, estes dois foragidos do sistema prisional e J.S. S. Na residência foram localizados 17 Tabletes de substância “maconha” pesando 11.695kg, 01 Revólver Cal 32, 03 Munições de Calibre 38 intactas, R$ 510,00 (quinhentos e dez reais em espécie), embalagens plásticas para acondicionamento de substância entorpecentes, 01 Balança de precisão, 03 Rádios comunicadores.
Na mesma hora outra equipe efetuou a prisão de A.L.A.N, em uma residência localizada no bairro Floresta, na cidade de Lagoa Vermelha. Em busca no local foi localizado 06 tijolos de maconha mais 02 menores pesando 3,694 kg, 01 carabina Rossi cal .38, 03 cartuchos intactos e 2 deflagrados.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, deslocando a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais