Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Perfil tua Rádio

1- Desde a sua fundação, em 1967, a Rádio Fátima, com 10 quilowats realiza seu trabalho com os olhos voltados para toda sua área de abrangência. Nosso alcance vai além das fronteiras do Rio Grande do Sul. Hoje atuamos em 36 municípios do Estado e mais 07 de Santa Catarina com qualidade de som perfeita. Isso representa atuação junto a um público superior a 300 mil habitantes. Um de nossos programas, o Clube da Amizade tem associados distribuídos em 96 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. A programação da Rádio Fátima é dinâmica e atende aos interesses dos ouvintes distribuídos em toda essa vasta área territorial.

2- A identidade A RÁDIO QUE FAZ, foi construída através da presença da Rádio Fátima como parte integrante das ações desenvolvidas em sua área de atuação . As festas comunitárias, a organização da comunidade, os movimentos , inclusive visando emancipação, tem a presença da Rádio Fátima. A Rádio que faz é o nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades.

3- Faz parte da missão da Rádio Fátima apoiar as ações realizadas nas mais diversas comunidades, quando os objetivos são: a integração, motivam a participação , objetivos ligados a inclusão social , religiosos, de crescimento cultural e de diversão . Para atender a essa característica de atuação as atividades são intensas, inclusive nos finais de semana. É comum as instituições, antes de programar suas festas comunitárias, rodeios, inaugurações, reservarem a data para que a Rádio possa estar presente. As parcerias com as comunidades aumentam o vínculo da Rádio Fátima com as ações que levam ao desenvolvimento comunitário. Somos a Rádio da Comunidade. 

4- Uma das grandes preocupações da programação da Rádio Fátima é proporcionar a formação . Esse objetivo é histórico na empresa, desde quando os Freis Capuchinhos idealizaram a empresa tinham em mente que seria uma agente a serviço da formação. Esse princípio vem sendo atualizado constantemente, conforme as modificações sociais e estruturais. Hoje, entre outras formas utilizadas estimulamos um maior conhecimento da história, por meio de projetos especiais. Entre outros projeto conhecer, onde a preocupação central é mostrar a estrutura de instituições que construíram nossa história tais como Igrejas, escolas, hospitais, associações... Para a Rádio Fátima reviver a história de instituições importantes é motivam reflexões e gestos de valorização, formando consciência crítica.

5- Segmentam a programação da Rádio Fátima foi a forma encontrada para atuar nas diversas características de nossa área de abrangência. A segmentação também atende as características econômicas bastante diversificadas. O formato da programação da Rádio Fátima foi pensado para atender as grandes diferenças culturais, sociais e econômicas de sua área de atuação.

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.