Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Imagens da Central de Videomonitoramento da GM passam a ser integradas com os demais órgãos de segurança em Vacaria

por Sofia Weber

Conforme o secretário de Segurança Pública, Antônio Rocen, a partir de agora as imagens da central de videomonitoramento da Guarda Municipal (GM) passarão a ser integradas com os demais órgãos.

Foto: Divulgação

Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) estiveram reunidos nessa quinta-feira, 07/03, para um importante encontro. Na pauta a avaliação das ações realizadas no 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, sobre as ações de fiscalização nos bares e estabelecimentos comerciais e, ainda, sobre o sistema de monitoramento que está em funcionamento na cidade. 
Conforme o secretário de Segurança Pública, Antônio Rocen, a partir de agora as imagens da central de videomonitoramento da Guarda Municipal (GM) passarão a ser integradas com os demais órgãos. Desta forma a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil passarão a ter acesso à todas as imagens em tempo real, o que facilitará as ações conjuntas no município.
Outro assunto abordado na reunião está relacionado as ações de fiscalização para coibir o som alto na rua lateral à BR-116, entre as avenidas Moreira Paz e Samuel Guazzelli. De acordo com o chefe da unidade operacional da PRF em Vacaria, Inspetor Rodrigo Aver Pizzolatto a medida foi tomada após uma série de denúncias dos moradores da região quanto aos casos de perturbação do sossego público. 
Agora todo o trecho está sinalizando com placas que proíbem o estacionamento de veículos de segunda-feira a sábado, entre 22h e 8h e aos domingos e feriados entre às 13h e 8h do dia seguinte. O inspetor lembra que a PRF e a GM já estão fiscalizando e notificando os motoristas que não cumprirem o que prevê a legislação. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais