Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Policiais que atenderam tragédia em Vacaria passam por exames e terão acompanhamento psicológico

por Sofia Weber

O fato ocorreu no bairro Vitória em Vacaria

Foto: Divulgação

O chocante caso em que quatro pessoas da mesma família vieram a óbito e outras três estão internadas em estado grave, segue repercutindo nesta segunda-feira, 11/03, em todo o país. O fato ocorreu no Bairro Vitória em Vacaria.

Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, a Polícia Civil trabalha até o momento com a hipótese de morte acidental pelo uso de um gerador de energia no interior da residência. É aguardado o laudo da perícia para confirmar a causa das mortes.

O Sargento Gin, da Brigada Militar faz parte da primeira guarnição da Brigada Militar que chegou ao local e inclusive tomou a decisão de levar imediatamente para o hospital as pessoas que ainda tinham sinais vitais. Ele relata a tragédia e fala que eles estavam espumando pela boca, possivelmente já em função da intoxicação.

O comandante do CRPO Nordeste, Coronel Luis Fermando Becker, parabeniza os oficiais que atuaram nesta e nas demais ocorrências do final de semana. Ele confirma que os policiais foram encaminhados para exames e medicação após ingressarem na casa na intenção de salvar as vidas que ali ainda existiam. Eles também terão acompanhamento psicológico nos próximos meses.

Duas crianças e o homem de 31 anos seguem internados em grave.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais