Saúde
Rio Grande do Sul registra ocupação de UTIs acima de 100%
A rede hospitalar do Rio Grande do Sul registrou, nesta terça-feira, 02/03, lotação acima de 100% nas UTIs - unidades de terapia intensiva, considerando as públicas e privadas. Foi a primeira vez que isso aconteceu, desde…