Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com 30 anos de existência, Quilômetro da Bocha de Marau é unico da modalidade, no RS

Baixar Áudio por Bruna Pratti Teixeira

Acontece o quilomentro de bocha em Marau

O trigésimo “Quilômetro da Bocha de Marau” vai acontecer nesta quinta-feira, 15/11, feriado nacional. A programação inicia às 8h. Ênio Romani, membro da comissão organizadora do evento e integrante do Grupo Curva de Rio, explica que o percurso terá início no cruzamento da Avenida Júlio Borella com a Rua Honorino Pereira Borges. O encerramento será no Centro Múltiplo Capitão João Lamaison, do Parque Lauro Ricieri Bortolon. No local haverá almoço de confraternização.

 

Segundo Ênio Romani, o evento está consolidado na cidade. Em entrevista para a Tua Rádio, disponível no player de áudio, ele relatou que o Quilômetro da Bocha iniciou as suas atividades no CTG Felipe Portinho.  Este é o quinto ano que a organização fica por conta do Grupo Curva de Rio.

 

O propósito do evento tem a característica de manter a tradição gaúcha através da culinária e das vestimentas típicas. “O evento é único no Rio Grande do Sul, ou seja, é realizado nestes moldes somente na cidade de Marau”, comentou Romani. A programação é desenvolvida sempre no Feriado de Proclamação da República, independente do clima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais