Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia realiza duas prisões no bairro Chácaras por tráfico de drogas

por João Paulo Deluca

Os presos estão recolhidos no presídio Estadual de Bento Gonçalves e com um deles foi encontrado haxixe

Foto: Divulgação

O delegado de polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, comunicou a prisão preventiva de dois traficantes que foram flagrados em duas ações realizadas na última sexta-feira, dia 23 de agosto, no bairro Chácaras de Garibaldi, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Os dois flagrados em dois endereços diferentes e que não possuem ligação no tráfico estão recolhidos no presídio Estadual de Bento Gonçalves. Um dos presos é Felipe Machado, 28 anos, natural e morador de Garibaldi, vulgo Metal.

Com ele, foram flagradas drogas sintéticas, como ecstasy e haxixe, além de celulares. O delegado diz que o haxixe é dez vezes mais forte que a maconha. Disse que estar surpreso com esta apreensão, porque não se lembra de já ter encontrado este tipo de droga no município. Também foram encontrados materiais para embalagem da droga e celulares. Este rapaz é ligado a festas eletrônicas.

O segundo preso é Fabiano Alves, 24 anos, conhecido como Mikiko. Na casa de Fabiano foi localizada uma pequena quantidade de maconha e um celular. Esta quantidade foi suficiente para flagrante, porque segundo o delegado o autuado era investigado a mais tempo e em outras situações.

As operações contaram com a atuação de duas equipes formada por policiais civis de Garibaldi, Carlos Barbosa, Primeiro e Segundo Distritos de Bento Gonçalves.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais