Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado identifica casal que fazia praça para vender droga

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Dupla mora no centro de Garibaldi e foi presa na semana passada

Drogas apreendidas pela polícia em três operações
Foto: José Carlos Cichelero

O delegado Clóvis Rodrigues de Souza apresentou na tarde desta terça-feira, 10/07, um balanço das atividades recentes da delegacia no combate ao tráfico de drogas em Garibaldi, na operação denominada de Troia.

Clóvis falou de três frentes de investigação através de inquéritos policiais que levaram a identificação de quatro pessoas envolvidas com o crime. De forma especial divulgou o nome do casal que vendia drogas através da praça de trabalho do homem.

Vamos recuperar os três fatos:

- Um homem foi preso na tarde da quarta-feira, 04.07, com 30 comprimidos de ecstasy na rua Presidente Vargas, centro de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 15h, quando a Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina próximo à esquina com a rua Flores a Cunha, policiais suspeitaram de um Vectra, abordando o suspeito. Durante revista, brigadianos encontraram no forro do teto do automóvel, 30 comprimidos de metilenodioximetanfetamina, droga sintética popularmente conhecida como ecstasy.

O homem foi identificado pelas iniciais C.M, com a idade de 35 anos, natural de São Pedro do Sul, e residente em Carlos Barbosa. Como não possuía antecedentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia, e liberado após prestar depoimento.

- Na manhã do dia 05.07, por volta de 9h30, a Brigada Militar apreendeu na VRS 813, em Garibaldi, um homem com uma quantidade de maconha e um comprimido.

Feita a identificação, ele foi reconhecido com antecedentes por tráfico de drogas em Porto Alegre, em 2015. Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, foi liberado.

O homem é natural e morador de Garibaldi, com iniciais RB, 29 anos, residente na rua Heitor Mazzini, centro da cidade.

- Também na manhã do dia 05.07, por volta de 11h45, em uma residência na travessa Salgado Filho, centro da cidade, foi cumprido mandado judicial para prisão do casal Nadine Brunello, 23 anos, e Felipe Kowaski Ribeiro, 24 anos. Ela é natural e moradora de Garibaldi, enquanto ele é natural de Campo Bom e morador de Garibaldi.

Na casa foram localizadas 16 embalagens de cocaína, 1 pedra de cocaína, 1 comprimido de ecstasy e 591 gramas de maconha.

O casal é investigado há tempo pela polícia. A dupla vendia drogas pela cidade através de uma praça, aproveitando o trabalho de Felipe para fazer entrega de entorpecentes. Os dois estão recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Clique ao lado em "Escute a notícia" e acompanhe a manifestação do Delegado de Polícia de Garibaldi.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais