Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa realizam operação visando coibir perturbação do sossego

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Abordagens foram realizadas em Garibaldi e Carlos Barbosa

A Brigada Militar de Garibaldi e de Carlos Barbosa  realizou na noite desta sexta-feira (21/06) uma operação em diversos pontos das cidades visando coibir as ocorrências de perturbação do sossego alheio, que geraram diversas reclamações de moradores para o telefone de emergência da Brigada Militar.

Além das atividades diárias e habituais de combate a criminalidade como furtos, roubos e tráfico, os policiais também realizaram  diversas abordagens nos principais pontos de concentração de jovens, buscando principalmente orientar e conscientizar os frequentadores destes locais sobre a importância de se divertir sem extrapolar os limites do bom senso. 

Em Garibaldi,  as abordagens ocorreram na Ermida e avenida Independência. Em Carlos Barbosa, na entrada da cidade e próximo a área central. 

A operação resultou em 130 pessoas abordadas, veículos recolhidos e diversas  autuações. Além disso, foi abordada uma mulher, identificada pelas iniciais J.B que encontrava-se em situação de foragida da justiça. Ela foi encaminhada para a DPPA em Bento Gonçalves para registro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais