Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem que morreu em acidente na RSC 453 será sepultado nesta segunda-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Vanderlei Luis de Alves, 52 anos, era morador de Farroupilha

Foto: Divulgação

Será sepultado nesta segunda-feira, 20/12, o corpo do homem que morreu em acidente de trânsito por volta das 5h deste domingo, 19/12, na RSC 453, no acesso ao bairro Tamandaré, em Garibaldi.

Vanderlei Luis de Alves, 52 anos, era morador de Farroupilha, e trabalhava na fábrica de rações de perus da Seara, em Garibaldi, localizada no bairro Sebben. Inclusive, ele se deslocava para o trabalho no momento do acidente. Ele colidiu sua moto contra uma S10, com placa de Bento Gonçalves. O condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O corpo de Vanderlei foi liberado somente por volta das 20h deste domingo. O velório ocorre no Memorial São José, em Farroupilha, e o sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Farroupilha. Ele deixa esposa e um filho. Ele havia perdido o pai há menos de três meses, vítima de Covid. Recentemente, havia sido homenageado pela Seara pelos 15 anos de trabalho na empresa. Os colegas o descreviam como uma pessoa alegre e muito participativa, que tinha a capacidade de atuar em todas as áreas da empresa. Neste domingo, ele iria trabalhar nas caldeiras, pois haveria produção de rações em função do feriado de Natal.

Nas redes sociais, além de lamentarem a perda de Vanderlei, muitas pessoas questionavam a demora na solução do problema de acesso ao bairro Tamandaré, há anos palco de muitos acidentes com vítima fatal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais