Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Motorista de Punto que colidiu contra viatura da Brigada Militar fica um dia na cadeia

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Com a alta do hospital São Roque de Carlos Barbosa para onde tinha sido transferido depois do primeiro atendimento no hospital de Garibaldi, o motorista do punto de Carlos Barbosa, deu depoimento na delegacia de polícia e após foi encaminhado ao presídio regional de Bento Gonçalves, na quarta-feira.

O delegado Álvaro Becker encaminhou ao poder judiciário de Bento Gonçalves e o mesmo remeteu para o juiz de Garibaldi, o pedido de prisão preventiva do motorista por tentativa de homicídios e dolo eventual, o que quer dizer assumir o risco do seu ato.

Ele atentou, de acordo com o delegado, contra a vida de quatro policiais (3 militares e um da guarda municipal de trânsito de Bento). Ainda ontem, os advogados do motorista pediram habeas corpus e que foi concedido pela justiça local, por o autor não ter antecedentes.

O fato ocorreu na terça-feira, quando o motorista do Punto de Carlos Barbosa, identificado pelo delegado Becker, como Ângelo Regla de 56 anos não aceitou a abordagem do agente de trânsito de Bento Gonçalves, em via municipal, quase atropelando este é mais um policial, por ter estacionado de forma irregular. Após, ele seguiu em direção para a BR 470, onde foi acompanhado pela viatura da PRF e na altura do Silo da Cesa, em Garibaldi, jogando o carro contra a viatura da Brigada Militar de Carlos Barbosa que com o impacto se desgovernou e tombou. No carro estavam dois policiais que foram levados ao hospital de Carlos Barbosa, onde foram atendidos e liberados.

Ouça a entrevista em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais