Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Parte de residência do Fenachamp é destruída pelo fogo que pode ter sido criminoso

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na noite de domingo, 17.01, por volta das 19h30, os bombeiros de Garibaldi foram acionados por moradores do bairro Fenachamp que presenciaram fumaça saindo de uma casa, da rua Nova Esperança. Ao chegarem no local se depararam com parte da casa em chamas e conseguiram controlar o fogo que acabou consumindo parte da residência. Ninguém ficou ferido.

Moradores estão preocupados, porque muita coisa estranha está ocorrendo no bairro, nos últimos dias. Uma fonte informa que têm pessoas diferentes passando pelo local, são ouvidos disparos de arma a todo o momento ao alto, carros e motos circulando e pessoas com armas desfilando pelas ruas.

Neste domingo, foram vistos um carro e uma moto estranhos circulando pela Nova Esperança e demais ruas, e foram ouvidos disparos de arma de fogo, entre à tarde e início da noite. Logo após estes disparos, os moradores começaram a ver fumaça saindo de uma casa, momento em que chamaram os bombeiros. Os moradores acreditam que haja uma movimentação de briga de facções. Eles estão se sentindo inseguros e com medo. Moradores pedem mais segurança para o bairro.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais