Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motorista de Carlos Barbosa colide em viatura da Brigada ao tentar fugir de abordagem

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ocorrência movimentou a BR 470 na tarde desta terça, 16/03

Foto: Divulgação

O motorista que não parou na abordagem do Departamento Municipal de Trânsito em via de Bento Gonçalves, quase atropelou agente de trânsito e saiu em fuga pela BR 470, colidindo contra carro da Patamo da Brigada Militar de Carlos Barbosa, é morador do centro de Carlos Barbosa.

Ele tem 56 anos e não possui antecedentes. Na colisão com a viatura da Patamo que no impacto se desgovernou e capotou, o barbosense se feriu e foi levado pelo SAMU ao hospital São Pedro de Garibaldi, e posteriormente transferido para o hospital São Roque de Carlos Barbosa, onde permanece sob custódia da polícia. Assim que ele estiver em condições será ouvido. A ocorrência foi registrada na DPPA de Bento Gonçalves, onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante por tentativas de homicídios.

Os policiais que estavam na viatura após exames no hospital São Roque de Carlos Barbosa foram liberados.

A ocorrência que movimentou a segurança pública, ocorreu na tarde desta terça-feira, 16/03. O motorista não obedeceu as abordagens: em Bento e na BR 470, sendo acompanhado no seu deslocamento pela viatura da Polícia Rodoviária Federal e na altura do Silo da Cesa, nova tentativa de abordagem por parte da viatura da Patamo de Carlos Barbosa, quando ocorreu a colisão. Também atuaram na ocorrência os bombeiros de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais