Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí auxiliam no combate ao incêndio no prédio da SSP

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Rodrigo Ziebell/GVG

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Secretaria de Segurança Pública, na noite/madrugada de quarta para quinta-feira, destruindo completamente o prédio. Além dos bombeiros militares de Porto Alegre, diversas outras corporações foram acionadas para auxiliar no combate ao fogo.

Uma delas foi a Corporação de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que enviou três viaturas, 45 mil litros de água e oito bombeiros voluntários para a missão. O comandante Anderson da Rosa, que participou da ação, diz o sinistro foi de grandes proporções e que somente às 5h da madrugada desta quinta-feira que o fogo foi controlado. Infelizmente, diz ele, dois bombeiros militares estão desaparecidos.

Um dos desaparecidos era o oficial de serviço responsável pela atividade operacional do dia. Outro trabalhava no comando e veio de forma voluntária auxiliar as guarnições. Os bombeiros não divulgam o nome dos militares. As famílias, já têm conhecimento do desaparecimento. A falta deles foi identificada quando a equipe procurou o oficial de serviço, responsável pela linha de combate  a incêndio, na área externa do prédio e não o localizou.

(entrevista com o comandante em ouça a notícia)

 

 
 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais