Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACI entrega ao CONSEPRO valor de R$ 70 mil arrecadado em prol da segurança pública

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Iniciativas privada e pública unidas em prol da segurança de Carlos Barbosa. Esse foi o mote para a arrecadação de cerca de R$ 70mil encabeçada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – a ACI para implementação de câmeras de vigilância no município. O valor arrecadado em meses de campanha entre os associados da entidade foi entregue ao CONSEPRO nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, em um pequeno ato na sede da entidade.

O valor arrecadado corresponde a 70% do necessário para realizar o cercamento de monitoramento da cidade segundo levantamento realizado previamente pelo delegado Marcelo dos Santos Ferrugem e o Secretário de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto Costa Reis.

“Solicitei ao Secretário de Segurança que fizesse um levantamento dos principais acessos de Carlos Barbosa e também os secundários. São muitas entradas e saídas na cidade, e para que consigamos fazer o cercamento eletrônico, chegamos a uma cifra expressiva. Então, solicitamos apoio da ACI e ficamos felizes e gratos pelo trabalho desenvolvido pela entidade”, pontuou o Delegado Ferrugem em sua fala, que valorizou a proatividade da Associação.

A presidente da ACI Carlos Barbosa, Marisa Kaspary Zanatta, afirmou a importância da participação da iniciativa privada em temas de interesse público, como a segurança. “A segurança de nossa cidade envolve todos nós. A nossa entidade fez um esforço muito importante, mas foram os nossos associados, os nossos empresários que entenderam que era importante falar em uma Carlos Barbosa mais segura”, pontuou Marisa.

Os próximos passos serão realizar a compra dos equipamentos, que proporcionarão imagens mais claras, assegurando a proteção da cidade e também a instalação de um mecanismo que envolve tecnologia, inteligência na troca de informações e, é claro, um trabalho conjunto entre as entidades em questão.

Participaram da arrecadação as empresas Brandelli Manutenção Industrial; Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa; Construtora Kafer; Kafer Industria e Comércio; Máquinas Agrícolas Paxeko; Metalbase; Stilofibras; Pedrão lavagem e Borracharia; Quatrun Importação e Comércio; ACI; Galvanotek; Sicredi e Sicoob.

Acompanhe a entrevista de José Carlos Cichelero com a presidente da ACI, Marisa Kaspari Zanatta, do presidente do Consepro, Robeson Canal, o secretário de Trânsito e Segurança, Leônidas Augusto Costa Reis e o delegado, Marcelo Ferrugem em ouça a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais