Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia elucida a morte do garibaldense Giovani Reuhs que era morador do Bela Vista I

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP) elucidou o homicídio cometido no dia 19/2 na rua Dr. Lafayetti Travassos Gonçalves, loteamento Bertolini em Bento Gonçalves.  Giovani Reuhs, de 22 anos, morador de Garibaldi, do bairro Bela Vista I, foi morto por disparos de arma de fogo.

Na ocasião, quatro pessoas estavam dentro de um automóvel Fiat Pálio placas de Garibaldi estacionado próximo a uma parada de ônibus. Moradores das proximidades ouviram uma forte discussão entre as pessoas que estavam no veículo, seguido de vários disparos.

Reuhs foi atingido por disparos de um revólver calibre 38 na região lombar e na nuca. A passageira que estava ao seu lado também foi baleada e foi socorrida pelo SAMU que a conduziu para atendimento na UPA 24h. Reuhs morreu no local.

Na sexta-feira, o delegado Renato Nobre, após um trabalho de investigação, chegou aos nomes de Aisner Moisés de Paula de Brum, 21 anos, vulgo “MOI” e  Guilherme dos Santos Barônio, 22 anos.

Eles são os procurados como suspeitos da autoria do crime. Moi é detento em prisão domiciliar por prática de homicídio. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas através dos telefones 197 ou 98417-8487 (WhatsApp).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais