Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegado fala do segundo homicídio ocorrido neste ano em Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Com a morte de Jéssica de Borba que a polícia tem todos os indícios de que o incêndio foi criminoso, Garibaldi contabiliza dois homicídios em 2022. O primeiro homicídio ocorreu no dia 20 de fevereiro.

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, titular de Carlos Barbosa, mas que ainda responde por Garibaldi, o corpo da mulher não estava totalmente carbonizado e sua identificação ocorreu através do reconhecimento por parte da irmã de Jéssica, junto ao IML nesta manhã.

Pela casa, por ser pequena, tudo indicaria que ela poderia ter saído com vida, se não tivesse ocorrido algo anterior, que pode ser um desmaio e ter provocado uma asfixia tóxica ou que tenha sofrido uma asfixia mecânica, porque o corpo na avaliação externa não apresentava sinais de violência. Na casa estava a filha de 3 anos que foi socorrida por um vizinho.  A necropsia deverá apontar a causa da morte. O incêndio ocorreu por volta de 0h30min desta quinta-feira. Jéssica tinha antecedentes por tráfico, com passagem pelo presídio.

Seu corpo será velado, a partir das 14h30 na sala B das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta quinta às 17h30 será celebrada missa de corpo presente, seguindo o sepultamento no Cemitério de Garibaldi. Ela deixa dois filhos: a menina Jhuana Manoela e Jonas John.

Sobre o primeiro homicídio, ocorrido em Garibaldi em que foi encontrado morto o jovem Ezequiel Teixeira Cordeiro, de 17 anos, no bairro Bela Vista II, o delegado informou que segue com as investigações. Na tarde desta quinta-feira, ele ouvirá o padrasto, a mãe e a menina que tiveram a casa incendiada no bairro Bela Vista II no dia 21 de fevereiro. A família dará depoimento, através de aplicativo pelas redes sociais, por estarem fora do Estado.

Entrevista completa em ouça a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais