Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar efetua duas prisões por tráfico de drogas na noite de sexta-feira

por Denise Furlanetto

A Brigada Militar de Garibaldi prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, um no Bairro São José e outro no Bairro São Francisco.

Por volta das 20h30min, a guarnição avistou uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita, em local conhecido como ponto de venda de drogas, na Rua Vicência Fardo, no bairro São José. O motociclista, ao avistar a viatura, tentou fugir do local, mas foi abordado.

Em revista, foi localizado o material no baú da moto, dentro de um saco de lixo: um celular, 13 porções de cocaína, 9 porções de maconha, 1 pedra grande de crack, 1 pedra grande de cocaína e R$ 597,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão ao condutor da moto, de iniciais F.J.L.D, de 25 anos, morador de Garibaldi. Foi recolhida também a moto, uma Yamaha Factor, de cor vermelha, emplacada no município de Novo Hamburgo.

Mais tarde, por volta das 22h, a guarnição da Patamo realizava patrulhamento no Bairro São Francisco, quando visualizou um veículo Fiat Bravo, de cor preta, com um indivíduo no interior. O motorista, ao perceber a presença da Patamo, realizou diversas manobras no interior do bairro, sendo acompanhado e abordado na Avenida Rota do Sol.

Durante busca no interior do automóvel, foi localizado em cima do banco do passageiro, dentro de uma sacola preta, 4 tijolos grandes de maconha, 1 tijolo médio de maconha e 1 tijolo pequeno de maconha, pesando no total 3,97 kg da droga; R$ 652,00 em espécie, 1 balança de precisão, 1 caderno de anotações, 1 telefone celular.

O motorista, identificado pelas iniciais D.H., de 21 anos, morador de Garibaldi, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado para a autoridade policial na DPPA de Bento Gonçalves. O Fiat Bravo, emplacado em Garibaldi, também foi apreendido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais