Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereadores aprovam a destinação de área na Garibaldina para escola técnica

por João Paulo Deluca

Com aprovação do projeto, município fará chamamento público

Foto: Divulgação

Os vereadores estiveram reunidos, em sessão extraordinária, às 18h desta quarta-feira, 20.11, oportunidade em que aprovaram três projetos, por unanimidade. Cabe salientar que as sessões extraordinárias não são remuneradas.

Aprovado o projeto 90 autorizando o município a firmar parceria com a Associação de Moradores de Aluguel, visando a cedência de maquinários para colocação das redes de água e de esgoto pluvial e cloacal, além da execução de terraplenagem e abertura de ruas no bairro Chácaras.

Também foi aprovado projeto 93 que concede o uso de quase 4 hectares no centro do bairro Garibaldina, área que havia sido cedida para a Corsan e que após foi devolvida ao município e que fica ao lado da Escola Geni Vieira da Cunha que foi desativada para implantação de atividades de ensino profissionalizante de nível médio. A partir da aprovação, o município deverá fazer chamamento público para seleção de escola.

Ainda aprovado o projeto que visa a criação do programa “Garibaldi Digital Rural”, com recursos na ordem de 500 mil para fomentar a comunicação via internet nas comunidades do interior do município. Próxima sessão na segunda-feira, dia 25 de novembro.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais