Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Boa Vista do Sul comemora 20 anos de emancipação

por Denise Furlanetto

Programação festiva será de 13 a 25 de outubro

Foto: Divulgação/Boa Vista do Sul

Inicia nesta terça-feira, dia 13 de outubro, a programação que marca os 20 anos de Emancipação do município de Boa Vista do Sul. Foi no dia 22 de outubro de 1995 que surgiu o município. Na programação, haverá feira do livro, escolha das soberanas e homenagem ao Dia do Colono e do Motorista.

Nesta terça-feira, dia 13, haverá escolha dos cargos para a Administração Mirim, a partir das 13h30min, na sala de reuniões. Na quarta-feira, dia 14, no ginásio municipal de Esportes da sede haverá brinquedos infláveis para a diversão da garotada do município no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Na quinta e sexta-feira, Feira do Livro no salão comunitário São Francisco Xavier; no sábado, tem passeio ciclístico a partir das 14h30min, com largada em frente à Igreja da comunidade de São Luiz de Castro com chegada na Praça Municipal da Sede. Inscrições nas escolas do município ou na Câmara de Vereadores.

Na quinta-feira, dia 22, feriado em Boa Vista do Sul vai acontecer o Encontro Municipal de Idosos, no salão comunitário São Francisco Xavier no horário das 10h às 16h.

Na sexta-feia, dia 23, Segundo Encontro Intermunicipal em Comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, no salão comunitário São Francisco Xavier das 13h às 17h. A promoção é da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e prefeituras de Boa Vista do Sul, Coronel Pilar e Garibaldi.

No sábado, dia  24, cerimônia de juramento à Bandeira, no Centro de Eventos Municipal às 9h. À noite, a partir das 19h30min, escolha das soberanas e baile do município no ginásio Poliesportivo Municipal. Início do desfile às 19h30min. O baile será a partir das 23h com animação do Musical JM, Banda Alma Nova, Dj Cristiano Neguer, Dj Mateus Karamelo e Dj Gabriel Souza.

Finalizando a programação, dia 25 de outubro, domingo, Festa Municipal em Homenagem ao Dia do Colono e do Motorista, no salão comunitário São Francisco Xavier. Haverá almoço e após às 14h, baile com animação "Os Atuais". Ingressos antecipados a R$ 20,00 com os organizadores.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais