Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“Ela venceu o câncer de mama, mas não resistiu as complicações do pós-Covid”, diz a família

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Morreu, nesta quinta-feira, Marlene Ghilardi Trevisan, aos 70 anos, também carinhosamente conhecida como tia Nene. Ela havia positivado há cerca de dois meses, chegou a ser internada no hospital São Pedro, melhorou e teve alta. Mas infelizmente, no pós-covid sua saúde se agravou e, no início de maio, voltou a buscar atendimento no hospital, onde foi internada na UTI.

Marlene era viúva de Antônio Trevisan com quem teve dois filhos Fábio e Fabiano. Moradora do bairro Três Lagoas, Marlene era uma pessoa muito disposta, preocupada com família, com os filhos e netos. Era carinhosa, se cuidava bastante, fazia suas caminhadas diárias no passeio da barragem e sempre dizia que não poderia perder o pique. Passou por câncer de mama e quando foi diagnosticada mostrou ser corajosa e enfrentou a doença, sem desanimar.

Era sorridente, descrevem os familiares, e assim será lembrada, como uma filha, esposa, mãe e avó corajosa e dedicada com todos.

Era querida também na vizinhança. Ana Paula Marques Branco escreve: “Muito triste, uma pessoa encantadora, vou sentir saudades das nossas conversas. Descansa em paz, meus mais profundos sentimentos”.

Sua mãe ainda vive, Dona Ladi Lazzarini Ghilardi de 93 anos. Ela deixa além da mãe, três irmãos, Marisa, Valdivino e Luiz Carlos, os filhos, Fábio e Fabiano, noras Genilse e Maisa, netos Arthur e Victor. As últimas homenagens estão sendo prestadas na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta sexta-feira, às 14h será celebrada cerimônia de despedida com posterior sepultamento no Cemitério do Bairro Alfândega.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais