Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Show do Roupa Nova terá abertura especial com apresentação de Dani Ella Ravizzoni

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O repertório mesclará canções nacionais e internacionais

Em comemoração aos 20 anos de fundação da APEME, a entidade promove show nacional com Roupa Nova. O evento será no dia 18 de julho, às 23h, no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi. Esta é uma promoção conjunta da APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, Associação dos Motoristas de Garibaldi e produção da PR10 Produtora.

Uma novidade para o evento é que a abertura será feita pela Garibaldense Daniela Ravizzoni, em show Voz e Violão. Daniela, tem 17 anos e já está trilhando seus caminhos no mundo da música. É filha de Renan Ravizzoni e Margarete Carraro, estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus em Garibaldi.

No dia 28 de maio, o Clube 31 de Outubro foi palco da primeira apresentação do show de Dani Ella à comunidade, em evento realizado para convidados e que teve caráter beneficente. Na ocasião, Dani Ella apresentou o show “Daydreams”, com repertório internacional de gosto pessoal e de sua formação musical natural.

Para o show do Roupa Nova, Dani Ella irá apresentar-se com voz e violão, acompanhada de Rogério Basso (violão e vocais), Renata Canzi e Kesya Gianne (vocais). A apresentação terá duração em torno de uma hora e o repertório mesclará canções nacionais e internacionais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais