Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS/MG confirma alteração no horário de atendimento em todas as agências

por Nayam Franco

Associado passará a ter uma hora a mais para atendimento nas agências da Sicredi

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Sicredi Botucaraí RS/MG confirmou nesta terça-feira, 27/10, a alteração no horário de atendimento em todas as 15 agências a partir de novembro. A decisão irá possibilitar uma hora a mais de atendimento interno.

Conforme o presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, a decisão foi tomada baseada na importância da cooperativa e na necessidade das pessoas.

"Pensamos em começar mais cedo para aquelas pessoas que precisam dos serviços do Sicredi possam ir até a agência e depois voltar para suas casas no interior, ou ir para o trabalho" contou Matuella.

A partir de 3 de novembro as agências estarão abertas às 9h. Ou seja, em novembro as agências estarão abertas das 9h às 15h para atendimento ao público, além do auto atendimento nos caixas eletrônicos das 6h às 22h.

"A gente tá pensando em atender melhor, dando mais horário para atendimento poderemos atender melhor, o associado estará mais satisfeito e também aquela pessoa que não é associada, mas precisa dos serviços da Sicredi, possa ser bem atendida", ressaltou.

Além da mudança de horário, dia 3 de novembro também marcará uma reinauguração. A agência Missões da Sicredi em Soledade em seu novo empreendimento. Até o final do ano, novas agências deverão ser inauguradas como a Sete de Setembro em Soledade, agências de Arvorezinha e Pouso Novo e a primeira agência em Minas Gerais, no mês de dezembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais