Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rede Boa Vista inaugura posto de combustíveis em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Preço em conta e combustível de qualidade agora tem endereço certo

Rede Boa Vista além dos postos conta com supermercados
Foto: Divulgação

Inaugurou nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, em Soledade uma filial dos postos de combustíveis Boa Vista. Desde o início da manhã a movimentação de veículos para abastecer é intensa no estabelecimento, localizado na Rua Dr. Flores, esquina com a praça central. O proprietário da rede de Boa Vista Henrique Leonhardt destaca o motivo de apostar em Soledade. “Sempre passamos por Soledade, vimos o alto potencial que existe aqui e surgiu a oportunidade deste posto bem no coração da cidade, por isso resolvemos colocar uma filial do Boa Vista aqui”.

A rede Boa vista, que começou há 25 anos, com os supermercados teve o seu primeiro posto de combustíveis inaugurado em 2008. Atualmente, são dois supermercados em Carazinho e um em Palmeira das Missões, que conjuntamente abrigam em cada, um posto de combustíveis. Além disso, estes últimos estão também espalhados de forma independente nos municípios de Erechim, Passo Fundo, Estrela e agora Soledade.

“Toda a região é conhecedora de que a rede Boa Vista é sinônimo de preços baixos, tanto em supermercado, como em combustíveis, sendo um novo conceito, um novo formato de posto. Nós não vendemos serviços, vendemos preço baixo. Não trocamos óleo, não limpamos para brisas, somente o abastecimento é oferecido. Podemos citar que Soledade possui neste momento, o melhor preço de combustíveis do Brasil”, afirma Leonhardt.

A gasolina comum está sendo vendida nesta quarta-feira, 06 de fevereiro a R$ 3,59 e de acordo com o proprietário não perde em qualidade para nenhum outro estabelecimento do ramo.    

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais