Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em jogo com 4 expulsões, Boca Juniors vira e vence o Camarões em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

No outro jogo da tarde, Caxa venceu e assumiu a liderança do Grupo A

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Campo começou com grandes jogos na tarde deste sábado, 02/02, pela categoria Principal. Foram dois jogos que alteraram a classificação do grupo A.

Antes disso, pela categoria Aspirante, dois jogos foram realizados. O Vila Nova fez 2 a 1 contra o River Plate e o Águia de Fogo venceu o Juventus por 3 a 0, respectivamente no Pampeiro e no Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto.

Na Categoria Principal, no estádio Municipal, o Caxa não tomou conhecimento do Sporting Parque e venceu por 5 a 0. Os gols foram marcados por Carlos (3) e Pedro Ranzi (2). Com o resultado, o Caxa chegou a 6 pontos e assumiu a liderança momentânea do Grupo A.

No outro jogo da tarde, o Boca Juniors conseguiu virar contra o Camarões, mesmo após ter saído perdendo por 2 a 0. Os gols do Camarões foram marcados por Douglas Livinali e Denilson. No finalzinho do primeiro tempo, o Boca descontou com Alisson.

Já no começo do segundo tempo, um efeito ainda da primeira etapa, começou a mudar o panorama do jogo. O Boca jogava melhor quando o Camarões perdeu Vicente, seu capitão, expulso pelo segundo cartão amarelo. Mais de uma dezena de cartões foram aplicados no jogo. 

O rigor da arbitragem faria com que outros três jogadores fossem expulsos até o fim do jogo, mais um para o Camarões e dois para o Boca. Após isso, o Boca manteve a superioridade em campo e colocou-a no placar, virou e ganhou. Os gols foram marcados por Gui e Nando Ortiz.

Com os resultados, o Caxa assumiu a liderança do grupo A, seguido de Boca Juniors e River Plate, todos com 6 pontos. Pelos critérios de desempate, menor número de gols sofridos, a classificação ficou desta maneira, já que respectivamente, as equipes sofreram 1, 2 e 3 gols cada.

Neste domingo, continua a 4ª rodada:

Pampeiro

9h30 - Shalvarra x São Cristóvão (Veterano)
15h - Bom Jesus B x Três Maiense (Aspirante)
17h - Bom Jesus x Manchester (Principal)

Estádio Municipal

9h30 - Vila Nova x São Cristóvão (Veterano)
15h - River Plate x Techmaxx (Principal)
17h - Águia de Fogo x 13 de Maio (Principal)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais