Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegado Guilherme Pacífico está de saída de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Delegado voltará para seu estado de origem para assumir a subsecretaria de Segurança Pública

Pacífico reassumirá a subsecretaria de segurança pública do Espírito Santo
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Após mais de dois anos atuando em Soledade, o delegado Guilherme Pacífico está de saída da delegacia de Polícia de Soledade. Atuando como chefe da delegacia Regional de Polícia de maneira interina desde a saída do delegado Jader Ribeiro Duarte, Pacífico atuará como delegado até esta sexta-feira.

A partir de segunda-feira, 4/02, Guilherme Pacífico assumirá a Subsecretaria de Integração Institucional de Segurança Pública do Espirito Santo, seu estado de origem, pela terceira vez em sua carreira.

Ele conversou com a reportagem da Tua Rádio Cristal lembrando os bons momentos que aqui viveu e que guardará Soledade em seu coração.

Pacífico chegou em 2016 e desde então atuou na Delegacia de Polícia de Soledade e de Pronto Atendimento e ainda na delegacia de Arvorezinha, onde ainda respondia. Aos domingos, a comunidade o via na Igreja Matriz em Soledade, onde participava com sua esposa e filhas.

Na Semana Farroupilha, Pacífico ainda vestiu a sua pilcha e compareceu a bailes de Soledade. Isso, segundo ele, foi à demonstração de que, de fato, ele viveu intensamente Soledade, estando presente na comunidade.

A 24ª Região Policial com sede em Soledade será interinamente dirigida pelo delegado Márcio Marodin. Além dele, a 24ª conta com o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso e a partir do próximo mês, deverá ter outro delegado em sua jurisdição para atuação em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais