Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar abrem edital para chamamento de aposentados

por Carolina Grotto Giongo

As inscrições se encerram na segunda-feira, 20/05

Foto: Divulgação

O governo do Estado publicou no Diário Oficial, autorização para abertura de chamamento de policiais civis aposentados e bombeiros militares da reserva.

Para a Polícia Civil, serão ofertadas 260 vagas. Para o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), o reforço pode chegar a 100 bombeiros militares da reserva. As inscrições se encerram na segunda-feira, 20/05.

A PC poderá receber reforço de até 260 servidores para o Programa de Policiais Civis Aposentados (PPCA). O efetivo atuará em atividades nas delegacias de polícia, para que os policiais da ativa possam atuar na atividade. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os candidatos homologados passarão por uma integração para nivelar conhecimento, além de testes de tiro.

O CBMRS terá vagas para até 100 bombeiros militares da reserva remunerada para atuar no Programa Mais Efetivo (PME). Podem participar bombeiros militares de até 58 anos que tenham saído da ativa há até cinco anos. Os interessados devem acessar o seguinte link:

>https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx... .

Informações: SSP/RS

Foto: Polícia Civil

Texto adaptado: Betinho Reis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais