Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assume nova direção nos bombeiros de Carlos Barbosa

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Presidente e comandante fazem um balanço da primeira década da instituição

Foto: João Paulo Deluca

A Rádio Garibaldi recebeu nesta semana a visita do novo presidente da Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Arlei Dupont, e do comandante Jones André Schacker.

Na oportunidade, eles projetaram o ano de 2017 e também fizeram um balanço dos dez anos de atuação da corporação, comemorados em 2016.

O presidente Arlei Dupont disse que a história dos bombeiros de Carlos Barbosa está ligada diretamente à boa relação com os bombeiros de Garibaldi, que auxiliaram muito no início da estruturação da corporação. Ele falou também sobre a evolução da estrutura dos bombeiros barbosenses.

(acompanhe em escute a notícia)

O presidente também disse que entre as principais metas para sua gestão, estão os treinamentos dos bombeiros e a manutenção da boa saúde financeira da instituição.

O comandante Jones apresentou um balanço dos atendimentos nesta última década. Apesar das ocorrências terem aumentado muito desde 2006, um dado importante foi apresentado: nos últimos dois anos, o número de atendimentos caiu consideravelmente.

Ao longo de 2016, a corporação prestou 1.296 atendimentos, sendo 172 acidentes de trânsito, 823 atendimentos pré-hospitalar, 42 incêndios e 269 atendimentos diversos, como elevador trancado, animais presos, desobstrução de vias, isolamento de áreas. Nos acidentes, foram resgatadas 165 vítimas e seis pessoas morreram no local dos acidentes.

Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa atendem pelo fone 3461 1213.

A diretoria é composta pelos seguintes: 

Presidente: Arlei Dupont

Vice-presidente: Leonardo Melgarejo Cambraia

1º Secretário: Tiago Dalcin

2ª Secretária: Simone Maria Moraes

1º Tesoureira: Rosa Maira Bellaver

2ª Tesoureira: Deise Maria F. D. Dupont

Comandante: Jones André Schacker

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais