Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereador que teve o carro roubado fala sobre o momento do assalto

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Leandro Delazzeri concedeu entrevista à Rádio Garibaldi

Leandro falou à reportagem da Rádio Garibaldi
Foto: João Paulo Deluca

O vereador Leandro Delazeri teve o carro roubado na madrugada de quinta-feira, 29/10, por volta de 1h45min, quando se dirigia para atendimento médico no PAM. Foi levado o seu veículo Renault/Megane que até o momento não foi localizado.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Delazzeri disse que a abordagem foi rápida, de segundos, mas suficiente para causar pânico. Fala que nestas horas a sensação é de perder o chão. Comentou que há vinte anos ele também havia sido assaltado e, na época, adotou o pior comportamento que foi a reação e luta corporal com os elementos.

Nesta segunda vez, além de estar com a saúde comprometida, sentindo falta de ar devido a um problema crônico que possui que é bronquite asmática não esboçou nenhuma reação. Contou que saia de casa na 20 de Setembro, bairro Vale dos Pinheiros, e ao entrar na Ernesto Alves, surgiu uma moto e o caroneiro logo apontou uma arma contra a sua cabeça. Comentou que em crise de asma sente falta de ar e, por isso, estava com o vidro todo aberto. Ele desceu do carro e o elemento logo assumiu a direção do veículo. Lendro diz que após ligou para a Brigada Militar que fez buscas, mas não localizou os elementos. Foi até Bento para fazer registro e buscou atendimento no PAM.

Confira a entrevista completa clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais