Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Casal é preso em Carlos Barbosa por tráfico de drogas

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 27/12, por volta das 04h15min, a guarnição da Brigada Militar de Carlos Barbosa deslocou-se para atender uma possível ocorrência de violência doméstica, após denúncia relatando gritos e outras discussões no local.

No endereço, na rua Marau, bairro Vila Nova, a guarnição foi atendida pelo proprietário, que afirmou que realmente estava discutindo. Diante do fato, a Brigada Militar recebeu autorização para entrar na casa.

Durante a busca pessoal e busca no local foram encontradas: 11 porções de cocaína, aproximadamente 9,60G; 1 balança de precisão, R$ 1038,00 em diversas notas; 2 celulares, 1 arma raspada e municiada; 15 munições de .38; 04 munições de .380; 01 munição de .9mm. Tudo foi encontrado no forro do quarto do casal, na parte de baixo, porão da casa onde reside o suspeito com a sua companheira.

Assim, tudo foi apreendido, os indivíduos foram conduzidos até ao Hospital São Roque para efetuarem o laudo médico e posteriormente foram apresentados na DPPA de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais