Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre morador de Marcorama atingido por tiro em Venâncio Aires

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Nelson Fachinelli, 67 anos, não resistiu e morreu na noite desta sexta

Foto: Folha do Mate

Morreu na noite desta sexta-feira, 26/05, por volta de 20h30min, no Hospital São Sebastião Mártir, o garibaldense Nelson Fachinelli, 67 anos. Ele estava internado desde a quinta-feira, quando foi atingido por um disparo na cabeça em uma estrada na localidade de Linha Cerrito, interior de Venâncio Aires.

As circunstâncias em que Fachinelli foi atingido ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Ele foi encontrado caído junto à sua caminhonete, uma F350, por volta das 12h desta quinta-feira, 25/05. A principal hipótese é que ele tenha sido vítima de assalto.

Fachinelli morava na comunidade de Marcorama e deixa esposa e um filho. Toda semana, ele fazia a chamada “praça” em Venâncio Aires, comercializando vinho e produtos coloniais. O corpo passou por necrópsia na manhã deste sábado, 27/05, em Cachoeira do Sul.

Por motivo de força maior, a família antecipou o sepultamento para o final da tarde deste sábado. O corpo foi enterrado no cemitério da comunidade de Marcorama. Neste domingo, às 9h, será celebrada missa em memória de Fachinelli, na Igreja Matriz de Marcorama.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais