Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil encontra artefatos explosivos durante operação no bairro Fenachamp

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Coquetéis molotov estavam numa casa abandonada usada pelo tráfico de drogas

O delegado Clóvis Rodrigues de Souza reuniu meios de comunicação de Garibaldi na manhã desta quarta-feira, 27/03, para falar sobre uma operação realizada pela Polícia Civil da região na última sexta, 22/03, visando coibir o tráfico de drogas no bairro Fenachamp. No entanto, o que chamou a atenção da equipe foi o que foi encontrado durante esta ação.

Numa casa abandonada na rua Celestina Schneider, a qual era utilizada pelo tráfico, os policiais encontraram três artefatos explosivos fabricados de forma artesanal, os chamados coquetéis molotov. Os artefatos eram formados por garrafas, um líquido combustível (provavelmente gasolina) e um pavio que acionava a explosão.

Segundo o delegado, não é possível precisar em que seriam utilizados estes artefatos, porque a casa estava abandonada e ninguém foi preso na operação. Porém, ele salientou que esta é a primeira vez que este tipo de artefato é encontrado em Garibaldi. A operação reuniu cerca de 30 homens e contou com policiais de Garibaldi, Carlos Barbosa Bento Gonçalves e Farroupilha.

A polícia pretende detonar os artefatos numa data a ser agendada posteriormente com uma equipe especializada.

Ouça o delegado clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais