Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Governador assina ordem de serviço de recuperação da VRS 813

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A obra será executada pela empresa Concresul Britagem

Foto: Divulgação/Assessoria do Governo do Estado

A ordem de início das obras de restauração em três rodovias da Serra, contempladas no lote 13 do programa Restauro, foi assinada nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, pelo governador José Ivo Sartori e pelo secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, no Palácio Piratini.

Serão investimento de R$ 12 milhões financiados pelo Banco Mundial. Na ERS 431, serão executados serviços de recuperação no trecho entre São Valentim do Sul e Dois Lajeados; na ERS 448, entre Farroupilha e Nova Roma do Sul; e na VRS 813, de Garibaldi a Farroupilha.

A empresa responsável pelos serviços é a Concresul Britagem, que fará serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte corrente e demais obras complementares.

As obras também beneficiam os municípios de São Valentim do Sul, Carlos Barbosa, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Dois Lajeados, Nova Pádua, Nova Roma, Guaporé.

José Ivo Sartori saudou o esforço de todos os integrantes do governo para efetuar obras necessárias em infraestrutura. O governador disse que, em dois anos de governo, foram investidos R$ 700 milhões em obras de recuperação e manutenção de estradas, que somam 1.416 quilômetros.

Reconhecendo que o cenário é de crise financeira e que ainda há muito a ser feito, Sartori sinalizou também a possibilidade de recuperação do trecho entre Nova Roma e Antônio Prado.

Participaram da cerimônia o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, além dos prefeitos beneficiados e demais autoridades, conselheiro do Tribunal de Contas do RS Alexandre Postal e os deputados estaduais Álvaro Boéssio, Vilmar Zanchi e Gilmar Sossela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais