Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Delegado diz que Guilherme não levou garrafada

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Depoimentos, laudo e reconstituição dos fatos muda a versão inicial de homicídio

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Após diversos depoimentos, reconstituição dos fatos e com o recebimento do laudo do IML da causa da morte que foi por hemorragia, na última quinta-feira, 23/03,  muda a versão inicial de que Guilherme Corrêa de Quadros, 19 anos, teria sido vítima de homicídio.

Conforme o delegado Leônidas Costa Reis , Guilherme não foi atingido com uma garrafada. Pelos depoimentos colhidos, quem teria levado uma garrafada foi um outro jovem e que recebeu pontos na cabeça. Todos os jovens que estavam no local, inclusive amigos da vítima disseram que Guilherme saiu da Rua Coberta caminhando e não apresentava nenhum sinal de sangramento.

O que causou a sua morte foi uma lesão profunda, cujo corte abrangeu a ponta do queixo até atrás da orelha, atingindo a artéria carótida. Esse foi o ferimento que causou a morte do rapaz que teve hemorragia.

O delegado agora aguarda o resultado da perícia no fusca para saber se alguma parte do automóvel poderia ter provocado esta lesão. De acordo com o delegado, familiar da vítima registrou na delegacia de polícia que o jovem entrou em óbito no hospital, na madrugada do último domingo, dia 19 de março, mas que o mesmo teria sido agredido anteriormente com uma garrafada na Rua Coberta, baseado nas falas dos amigos que estavam no local.

Como a causa da morte não foi por traumatismo, foi aberto o inquérito policial para apurar o que teria acontecido na madrugada de domingo. E a partir dos depoimentos as investigações tomaram outro rumo.

O delegado diz que Guilherme estava na Rua Coberta, onde aconteceu um desentendimento entre jovens. Logo após, ele entrou no seu fusca, se trancou no carro. Amigos tentaram impedir, mas não conseguiram, que ele saísse daí dirigindo e nenhum deles relata ter visualizado sangue.

A uma quadra da Rua Coberta o fusca colidiu contra uma placa de trânsito e derrubou um parquímetro. Depois, o veículo percorreu por várias quadras, parando após colidir contra uma Saveiro estacionada que teve perda total e atingiu o muro de uma casa na Rua José Raymundo Carlotto, bairro Vila Nova. Ele foi socorrido com vida, encaminhado ao hospital São Roque, onde não resistiu.

Acompanhe a manifestação do delegado Leônidas Costa Reis no link, "Escute a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais