Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ocorrência de Lei Maria da Penha em Carlos Barbosa acaba em perseguição e desacato às autoridades

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Carlos Barbosa no início da noite de domingo, dia 23 de agosto, por volta das 19 horas foi comunicada sobre uma ocorrência Maria da Penha. Ao tentar fazer contato no local indicado, não foi encontrado o suspeito. Em seguida, recebeu informação de que o mesmo havia saído em um veículo gol de cor cinza e de que o autor estaria de posse de uma arma de fogo.

Iniciou-se as buscas por um veículo gol. O motorista ignorou o pedido de parada e empreendeu em fuga pela cidade e rodovia, cometendo várias infrações de trânsito, colocando em risco a vida das pessoas que faziam uso da via naquele momento, até que com apoio da guarnição de Garibaldi o veículo foi parado próximo ao Hospital Beneficente São Roque.

Foi realizada revista ao condutor e veículo e nada foi localizado de irregular, mas pelas infrações cometidas o homem foi preso. Neste momento se aproximou a esposa identificada pelas iniciais J.D e a sogra M.D.D bem alteradas gritando com os policiais. Em certo momento tentaram tirar o autor identificado pelas iniciais S.P. do interior da viatura da BM, pois estava na condição de preso e conjuntamente proferiram palavras desacatando os policiais.

As duas foram contidas, com o uso das técnicas policiais, sendo que um policial recebeu uma mordida no braço. O homem e as duas mulheres foram conduzidas ao posto médico 24 horas e posterior até a DPPA em Bento Gonçalves. Os três responderão pelos crimes de lesão corporal, desacato, resistência, desobediência e ainda o homem terá que responder por direção perigosa, além de receber 9 infrações de trânsito cometidas durante a fuga.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais