Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Garibaldi receberá dois novos policiais para a Brigada Militar

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Cettolin; Carlos Barbosa também receberá dois novos policiais

Foto: Governo do RS/Divulgação

Em sua participação às sextas-feiras, o prefeito Antônio Cettolin informou na manhã desta sexta-feira, 23/08, que a Brigada Militar de Garibaldi receberá dois novos policiais. Outros dois serão designados para Carlos Barbosa.

Como atualmente a atuação dos pelotões é feita em conjunto entre as duas cidades, o reforço pode se dizer que será de quatro novos policiais, segundo o prefeito. Havia uma expectativa de que Garibaldi e Carlos Barbosa recebessem novos policiais deste o início da semana, quando o Comando Regional de Policiamento Ostensivo  se reuniu para distribuir os novos soldados e da instalação do 4º Batalhão de Choque na região e também com a possibilidade de transferência de veteranos. E neste remanejamento é que as duas cidades foram contempladas e os soldados que atuarão são de carreira e com experiência. Os novos soldados em seguida se apresentarão para iniciar o trabalho. Os policiais que virão para Garibaldi são: Jean Marques Maretoli, que estava atuando em Santa Tereza, e Dieico de Camargo Poschi, que atuava em Caxias do Sul.

Cettolin anunciou ainda que Garibaldi receberá 12 novos policiais militares que atuarão no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, que tem sua sede em construção no bairro Fenachamp e com início das atividades previstas para outubro. Nesta primeira etapa, o Batalhão devrá contar com quarenta policiais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais