Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente provoca quinta morte na Serra de São Vendelino neste ano

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Este é o segundo acidente com morte envolvendo colisão com caminhão

Foto: Antônio Sérgio de Oliveira/ Difusora 890 AM

Pércio Esteves, 31 anos, é a quinta vítima de acidentes na ERS- 446, na conhecida São Vendelino, neste ano. Ele estava em um Gol com placa de Belo Horizonte que subia a São Vendelino, quando ocorreu o acidente com uma carreta que fazia o sentido contrário.

Esteves morreu no local do acidente, enquanto que o motorista do caminhão foi conduzido ao hospital São Roque de Carlos Barbosa com lesões. Atuaram na ocorrência os bombeiros de Carlos Barbosa e Samu.

Os 14 quilômetros que ligam as cidades de Carlos Barbosa e São Vendelino são marcados por trechos com curvas sinuosas, especialmente do km 14 ao 6. Este é o segundo acidente com morte envolvendo colisão com caminhão.

Em março, Nelci Inácio dos Santos, 46 anos, foi a vítima de um acidente no km 2, em São Vendelino. A primeira vítima de 2015 foi Sidinei Anderle, 31 anos, morto no km 9, em Carlos Barbosa. O acidente envolveu três veículos. Em maio, duas mulheres morreram atropeladas no km 0, em São Vendelino, atingidas por um Uno. Elas foram identificadas como Ledivina Isabela Werner Schaffer, de 85 anos, e Teresinha Janete Assmann, de 46.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais