Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Suspeitos de tráfico de drogas presos nesta segunda-feira são moradores de Carlos Barbosa e Garibaldi

por Denise Furlanetto

As ocorrência foram registradas em Carlos Barbosa

Dois homens (de 43 e 30 anos) moradores de Carlos Barbosa foram presos, na tarde de segunda-feira, 20.04, suspeitos no envolvimento do tráfico de drogas. Uma mulher, 42 anos, companheira de um dos presos, que foi arrolada como testemunha é moradora de Garibaldi.

A mulher, bem como um dos presos são cadeirantes. Após receber a informação da Patamo - Patrulha Tático Móvel de que um casal estava em atitude suspeita, próxima a tenda Santa Clara, às margens da rodovia ERS 446, km 12, a Brigada de Carlos Barbosa foi até o local. No momento em que o homem percebeu a presença da BM, entregou a sua companheira um embrulho contendo 26 porções de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 1.687,00 em dinheiro. Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Durante buscas no veículo, o homem abordado recebeu uma mensagem em seu celular de um indivíduo que seria o responsável por recolher o dinheiro da venda da droga e fazer o acerto com o fornecedor, pertencente a facção Os Manos.

Diante dessa informação, logo em seguida, foi abordado um táxi. O taxista foi revistado e junto a cadeira de rodas do mesmo foram encontradas 14 porções de cocaína pesando 6,80g. Apos estas duas abordagens, a Brigada Militar se deslocou até a residência do taxista, na rua 21 de Abril, onde foram localizados: pacote de cocaína pesando 35g, 6 tijolos pequenos de Maconha com 50 gramas cada unidade, 1 tijolo de 502 gramas, R$1481 reais em dinheiro e uma balança de precisão.

Os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Civil de Carlos Barbosa para registro, sendo que os homens foram presos e a mulher liberada. A camionete Dodge Journey, preta, com placas de Arroio do Meio foi recolhida ao depósito credenciado do Detran.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais