Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Médica de Carlos Barbosa estava no acidente que deixou uma vítima fatal em Cachoeira do Sul

por João Paulo Deluca
Foto: Fatos 24h /Divulgação

A médica barbosense, Bruna Rojas, 28 anos, filha da ex-vereadora Lurdinha Rojas era ocupante do veículo Honda XRV branco de Porto Alegre que colidiu frontalmente com um caminhão, na BR 290, em Cachoeira do Sul, na tarde de sexta-feira, dia 18 de junho.

O acidente resultou na morte da médica pediatra Larissa Sampaio Peres, 31 anos, filha do médico de Alegrete Décio Sampaio. Ainda estava no carro a irmã de Larissa, também médica que foi atendida e liberada, comparecendo na despedida da pediatra.

As três estavam fazendo o sentido Capital/Fronteira, quando ocorreu o acidente. Elas participariam do aniversário do médico Sampaio, muito conhecido em Alegrete.

Bruna recebeu atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência, sendo após transferida para o Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde passou por cirurgia e agora está em recuperação na UTI do hospital, de acordo com familiares que estão em Porto Alegre acompanhando a evolução da filha. Bruna que também é Pediatra, estudou na UFGRS e atua na capital. O motorista do caminhão não se feriu.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais