Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Foragido da justiça é preso pela Brigada Militar

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Homem estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho

Um foragido da justiça foi preso na tarde desta quinta-feira, 19/11, por volta de 16h50min. Segundo informações da Brigada Militar, após a denúncia de que um Golf verde de Carazinho estava estacionado em atitude suspeita em frente aos portões do Restaurante Fenachamp, uma viatura foi deslocada até o local.

Chegando lá, os policiais encontraram dois homens no interior do automóvel. No banco traseiro do veículo havia quatro rodas esportivas cromadas aro 18, e na parte dianteira, nos pés do caroneiro, estavam algumas ferramentas veiculares como macaco, chave de roda, chave de fenda e estrela, etc.

Ao identificar os ocupantes, foi constatado que o motorista, Eduardo Mateus dos Santos, estava foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho, sendo posteriormente conduzido ao presídio de Bento Gonçalves. O caroneiro, de iniciais R.O.C.B., foi liberado após o registro da ocorrência.

Devido à não comprovação da origem das rodas, bem como as demais circunstâncias, o carro foi recolhido ao Depósito do Detran.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais