Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegado dá detalhes sobre nova apreensão em ponto de venda de drogas no bairro Bela Vista

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Em entrevista coletiva, Clóvis Rodrigues de Souza chamou a atenção para a apreensão de drogas sintéticas no local

Foto: João Paulo Deluca

Em entrevista coletiva aos meios de comunicação da região na tarde desta quinta-feira, 20/07, o delegado de polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, deu mais detalhes de mais uma apreensão de drogas realizada em um ponto de venda na rua Duque de Caxias, bairro Bela Vista, naquele que é considerado o maior local de tráfico de Garibaldi.

O delegado apresentou as drogas e os R$ 1.537,00 apreendidos junto com as quatro pessoas presas durante a operação realizada na tarde desta terça, 18/07. O que chamou a atenção dos policiais, segundo Clóvis, foi a apreensão de drogas sintéticas como LSD, ecstasy e metanfetamina no local, além de entorpecentes mais comuns, como maconha, cocaína e crack. O delegado citou que isso são indícios da presença cada vez mais constante deste tipo de droga em Garibaldi.

Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi a rápida reorganização do ponto, pois no início de julho já havia sido realizada uma operação na casa, considerada até então a maior apreensão de drogas do município. Na oportunidade, um homem natural de Venâncio Aires havia sido detido. E antes disso, em dezembro de 2016, uma mulher apontada como a proprietária do imóvel também já havia sido presa. O delegado disse que a Polícia Civil investiga qual a ligação entre as quatro pessoas detidas nesta última apreensão e os presos nas operações anteriores.

Na última terça, foram detidos e permanecem presos por tráfico: Adailton Cuimar Amaral, 19 anos; Luan dos Santos Borba, 22; Rafael Gioratti Dias, 20; e Vitória do Nascimento, 21. O delegado disse que espera que esta operação acabe com este ponto, que até então era considerado o maior do município.

Ouça a íntegra da entrevista do delegado Clóvis clicando no link "Escute a notícia"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais