Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia investigará morte de jovem de 19 anos após briga e acidente em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Guilherme de Quadros Corrêa era morador de Linha Vitória e estudante do Teofânia

Foto: Facebook/Divulgação

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 19 anos em Carlos Barbosa, na madrugada deste domingo, dia 19/03. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20min, na rua José Raimundo Carlotto no bairro Vila Nova.

O jovem Guilherme de Quadros Corrêa dirigia  um Fusca que colidiu em uma Saveiro, placas de Rosário do Sul que estava estacionada. Após bater no carro, o fusca atingiu grades de uma residência e entrou no pátio desta casa. Guilherme Corrêa de Quadros, morador da Linha Vitória,  na divisa de Carlos Barbosa com Garibaldi não resistiu e acabou morrendo no hospital São Roque.

No entanto, uma testemunha informou que Guilherme teria levado uma garrafada na cabeça, desferida por dois rapazes, após um desentendimento na Rua Coberta, no Centro, onde ocorria uma festa. Guilherme saiu do local cambaleando e entrou no seu carro, sendo que minutos após sofreu o acidente. O pai da vítima registrou ocorrência na Delegacia de Polícia que passará a investir este fato.

Guilherme era estudante da EJA no Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, de Garibaldi, e tinha muitos amigos. Diversos conhecidos estão deixando nas redes sociais suas mensagens de pesar, ao mesmo tempo que pedem justiça pelo amigo. Ele era filho único do casal Ocimar Boeira Corrêa e Mônica Regina de Quadros, e deixa a namorada Nathália. Ele está sendo velado na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo. Seu corpo será sepultado às 9h da manhã desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais