Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão em Bento

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Droga estava sendo transportada do Paraguai para a Grande Porto Alegre

Foto: PRF/Divulgação

Em operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, foram apreendidas cerca de uma tonelada e meia de maconha na BR 470, durante fiscalização de rotina em Bento Gonçalves.

Segundo a PRF, os agentes federais realizavam abordagens rotineiras em frente a unidade de Bento quando pararam um caminhão Scania 113. Ao conversar com o motorista, os policiais desconfiaram e após checar os documentos, passaram a examinar o veículo. Foi aí que perceberam que a parede do fundo do caminhão não era igual à de outros do mesmo modelo, e descobriram que se tratava de um fundo falso, onde estava uma grande quantidade de maconha.

O condutor, de 36 anos, trazia a droga do Paraguai e disse ter saído na manhã desta quarta-feira do Mato Grosso do Sul. Aos policiais, afirmou que levaria a droga para a região metropolitana de Porto Alegre e ganharia cerca de R$ 4 mil pelo serviço.

Tanto o veículo como a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Caxias do Sul, onde será feita a pesagem do material, mas segundo a PRF, a estimativa inicial aponta para 1,5 tonelada da droga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais