Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem que morreu no acidente verificado em Boa Vista do Sul foi sepultado em Esteio

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Paulo Jailson Albuquerque, 57 anos, era natural de Esteio, mas estava residindo a um mês em Coronel Pilar, junto com a companheira Lurdes Bonassi. Os dois eram viúvos. Lurdes morou a maior parte da sua vida em Garibaldi, no bairro São Francisco mas possuía uma casa em Coronel Pilar para onde decidiram morar a pouco mais de um mês. Eles estavam junto desde o início do ano.

Uma fatalidade, separou os dois, na manhã de ontem, quando o Fiat Uno que Paulo dirigia  colidiu contra um caminhão Mercedes com placas de Boa Vista do Sul. O acidente ocorreu por volta das 8h30min entre São Luiz de Castro e a sede de Boa Vista do Sul.

O caminhão transitava no sentido Boa Vista do Sul/ Garibaldi, quando um Fiat Uno, com placas de Esteio, vindo no sentido contrário, atravessou a pista, ocorrendo a batida frontal. A princípio o motorista do carro teria sofrido um mau súbido e morreu na hora do acidente. Lurdes Bonassi, 61 anos, que era caroneira sofreu fratura no braço e seis costelas, devendo ser submetida a uma cirurgia no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. O motorista do caminhão sofreu alguns cortes e escoriações, sem maior gravidade.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais