Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Elementos fazem limpa em sítio no interior de Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Proprietário acredita que foi utilizado um caminhão para transportar tanta mercadoria

O proprietário de um sítio em São Sebastião de Castro, Carlos Barbosa, Ivo Guaragni, fez registro na Polícia Civil do furto e arrombamento da residência do seu sítio. Segundo ele, os elementos para entrar na casa serraram a porta com motosserra.

Do interior acabaram levando geladeira, freezer, rádio, forno elétrico, dois botijões de gás, panelas, liquidificador, ferramentas agrícolas, máquina de cortar grama, ventilador, latas de inox para fazer pão, duas chaleias, roupas de cama, térmica de chimarrão, facas, lâmpadas, além de alimentos e produtos de limpeza.

Levaram praticamente tudo, disse o proprietário que pela quinta vez tem o sítio arrombado, mas nunca levaram tanto coisa como nesta última invasão.

Guaragni notou o furto, na manhã de terça-feira, 17/11, e acredita que foi utilizado um caminhão para transportar tanta mercadoria.

Ele suspeita que os elementos tenham ido à casa na segunda-feira, 16/11, à noite.

Além de todos estes furtos, espalharam alimentos pela casa, como carne e aipim descascado, quebraram mobílias e arrancaram as câmeras de segurança existentes na casa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais