Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Brigada Militar prende assaltantes de loja no bairro Santa Terezinha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Elementos foram localizados no Acesso Norte e próximo ao Trevo da Telasul

Dois homens que assaltaram uma loja no bairro Santa Terezinha foram presos pela Brigada Militar de Garibaldi pouco tempo depois. O fato foi verificado na tarde desta quinta-feira, 16/10.

Após praticarem o assalto e levarem cerca de R$ 250,00, os elementos fugiram em um Vectra prata com placa de Bento Gonçalves, o qual acidentou-se logo após no bairro Vale Verde. Após ser informada da colisão, a Brigada Militar deslocou-se até o local e localizou um menor de idade, de inicias C.S., de 17 anos, correndo pelo Acesso Norte em direção à BR 470. Ao ser questionado pelos brigadianos, ele mostrou-se muito nervoso e acabou confirmando a participação no assalto.

Na busca pelo segundo elemento, a Brigada Militar acabou localizando-o próximo ao Trevo da Telasul. Trata-se de um homem identificado como C.S., de 21 anos. Ele estava com o dinheiro do assalto nas cuecas. Ele também indicou aos policiais onde estava a arma utilizada no assalto. Os dois assaltantes foram levados à Delegacia de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais