Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moradora de Carlos Barbosa morre em acidente na Rota do Sol em Itati

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Vítima estava numa Montana que colidiu frontalmente numa Pajero

Foto: Divulgação

Uma moradora de Carlos Barbosa morreu num acidente de trânsito na ERS 486, a Rota do Sol, na altura do município de Itati. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 17h30min deste domingo, 13/11, próximo ao Tunel da Reversão, já na descida da Serra.

A mulher era caroneira de uma Montana, com placa de Caxias do Sul, que colidiu frontalmente com uma Pajero, placa de Santa Cruz do Sul. Outras duas pessoas teriam ficado feridas, sendo socorridas a hospitais da região. A vítima fatal foi identificada como Janice Maria Fetter, 43 anos. Ela era natural de São Vendelino, mas atualmente residia em Carlos Barbosa, atuando como corretora de imóveis na cidade.

Duas horas depois do acidente que vitimou Janice, uma nova colisão na Rota do Sol resultou em outras duas vítimas fatais. Desta vez, o acidente ocorreu em Terra de Areia, no km 50 da rodovia. A colisão envolveu quatro veículos, sendo que as vítimas fatais foram um homem de 34 anos e uma mulher de 31, que estavam numa Saveiro com placa de Cachoeirinha, que colidiu frontalmente com uma Ford F1000, com placa de Gramado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais