Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Família ameaçada no bairro Fenachamp realiza mudança

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Processo contou com o apoio da Polícia Civil, Brigada Militar e Secretaria de Segurança

Foto: José Carlos Cichelero

Na manhã desta terça-feira, 14/11, a família que teve casa invadida no Fenachamp, onde foram quebrados eletrônicos e, no último sábado, dois carros que estavam ao lado da residência queimados, efetuou a sua mudança. A família contou com o auxílio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e também teve a proteção da Polícia Civil. Todos os móveis foram retirados do local.

O morador disse que trabalhou por muitos anos para comprar seu imóvel e a mobília e, neste momento, estava sendo obrigado a abandonar tudo. Tudo isso, segundo ele, por causa do tráfico de drogas. A família residia no local há cerca de 16 anos. Tudo iniciou, conforme o morador, que não será identificado para sua proteção, por causa de câmeras de segurança que ele instalou na casa para a segurança dele, sua esposa e dois filhos.  A partir disso e de uma ação da Polícia e da Brigada Militar no bairro iniciaram as ameaças para que a família abandonasse o local.

As ameaças eram de atear fogo com a família dentro de casa. Também diziam que queriam a casa para estabelecer ponto de venda de drogas por estar num local de fácil acesso. A casa fica na rua que cruza o bairro, ligando a BR 470 e VRS 813. Temendo o pior, a família decidiu mudar de endereço, inclusive indo para outro estado, e espera que seja feita justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais