Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Idoso é encontrado morto no Bairro Fenachamp com ferimento na cabeça

Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Jovem de 19 anos é acusada de participar de luta corporal com idoso

Foto: João Paulo Deluca

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionada, na madrugada desta quinta-feira, por volta de 2h para atender a um idoso que estava caído dentro de casa no Bairro Fenachamp.

Ao chegarem no local identificaram que o mesmo já estava em óbito com um ferimento na cabeça, possivelmente devido a uma queda. A Brigada Militar foi acionada e recebeu a informação de que houve luta corporal com uma moça de 19 anos.

Os policiais foram a procura da moça e a encontraram próximo ao local, sendo detida e encaminhada para depoimento na Delegacia de Polícia de Garibaldi, onde foi ouvida e liberada.

O corpo do idoso, Emílio Erthal foi encaminhado ao Departamento Médico Legal- DML de Bento Gonçalves que apontará a causa da morte.

A casa na Rua Nova Esperança foi isolada até a chegada dos peritos do IGP. Emílio tinha 86 anos. A Polícia depende do resultado da necropsia para informar se o fato será enquadrado como homicídio. Caso for confirmado será o primeiro homicídio de Garibaldi do ano de 2016. Erthal é pai do conhecido lutador Valmir Erthal, o "Garrincha". Familiares informam que o idoso, que morava sozinho sofria de problemas cardíacos e pode ter tido um mal súbito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais