Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comerciante registra na DP de Garibaldi assalto a ônibus em Santa Catarina

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

O ônibus levava comerciantes de Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Lages para compras em São Paulo

Foto: Divulgação

Um ônibus com comerciantes de Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Lages foi assaltado e atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto nas proximidades de São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina, por  volta das 15h de domingo, 10 de junho, na BR-116. 

Os passageiros saíram do Rio Grande do Sul em um ônibus de uma empresa de turismo de Bento Gonçalves com destino a São Paulo, onde fariam compras e retornariam. Os bandidos, que segundo a polícia seriam três, roubaram dinheiro e pertences das vítimas. Eles estavam em um veículo  Citroen Aircross de cor prata. A quantia roubada não foi revelada.

De acordo com a comerciante de Garibaldi, foram diversos disparos de arma de fogo contra o coletivo. Um dos disparos atingiu o vidro lateral do ônibus e outro o para-brisa, obrigando o motorista a parar o veículo.  O projétil, porém,  foi absorvido pelo para-brisas e o motorista teve apenas ferimentos leves, provocados pelos estilhaços do vidro. O tiro da lateral não atingiu ninguém.

No entanto, alguns passageiros foram agredidos pelos dois criminosos que entraram no ônibus. Eles estavam bastante nervosos e chegaram a efetuar tiros contra o teto do coletivo, obrigando as pessoas a entregarem documentos e dinheiro.  Ainda segundo a lojista, uma van da empresa de Bento foi deslocada para buscar os passageiros da Serra que retornaram na madrugada de segunda-feira. Os demais foram conduzidos a Lages.

Da garibaldense roubaram uma quantia em dinheiro, cheques e documentos, fazendo o registro na delegacia de Polícia de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais